Há coisas que não mudam. Assim sendo, hoje, munido da mesma falta de noção para as temperaturas (envergando apenas uma T-shirt num quarto 1,5ºC acima do que se fazia sentir ontem) e alimentado pela ideia poética de que a minha vida de emigrante é interessante e por isso interessa (que é mesmo assim) ao caro leitor, eu encetarei, algo a que gosto de chamar resumo, mas que de facto apenas sumaria um conjunto de temas e/ou tópicos relevantes. Fá-lo-ei em registo de relato jornalístico dos acontecimentos.
Hoje foi dia de visitar a WETSUS e saber da 'casa nova' no nº48 da Valeriusstraat, não sem antes tentar, sem sucesso, o registo como habitante local na Câmara local, foi pena só me ter ocorrido à saída: - da mesma forma que para ser desportista é preciso praticar desporto, também para se ser habitante, seja lá donde for, é preciso ter aí habitação, pelo menos no plano da papelada.
Com efeito, a deslocação para a WETSUS fez-se ainda na clandestinidade e rapidamente por meio de pés.
A decisão sobre a compra de uma bicicleta seria muito fácil, porém a escolha da sucessora para a esmaltina (lado esq. da figura à dir.) é uma tarefa delicada e requer tempo, pelo que tenho andado bastante a pé. Quem sabe amanhã não surge uma sucessora à 'altura'?
Fui então confrontado com a informação de que a (requerida) habitação não estaria disponível antes de sexta-feira. ao que respondi interiormente: "- bonito serviço!" Fui também informado, na minha pesquisa por serviços de internet, que esta me vai pontapear ostensivamente a cabeça no final de cada mês! (atentem na figura de estilo aplicada ao queixume básico sobre contas)
O jantar foi escolhido com os seguintes requisitos: tem que ser 'preparável' no microondas; e tem de ter menos de 5% (em área) de tonalidades verdes.
lado positivo - foi fácil escolher
lado negativo - foi difícil encontrar
moral - arroz mediterrâneo de sabor holandês e embalagem tipo comida asiática, de comer e esperar por mais.
_____________
VOLTEM SEMPRE
2 comentários:
Grande dia!!!
Fica só a pergunta, onde "botas" o sono até sexta? :S
Que aventura... e ainda estás a começar!
Enviar um comentário