quinta-feira, 8 de março de 2012

agora a sério sobre... as mulheres e o que lhes é devido


É maravilhoso quando as Mulheres da nossa Vida são Mulheres de sonho, sei do que falo por experiência... e melhor ainda, é quando as mulheres dos nossos sonhos não aparecem na nossa Vida, evitando assim problemas com parte substancial do primeiro grupo, extrapolo eu, sem experiência!

recomenda-se a utilização desta banda sonora enquanto se lê o seguinte retalho literário de sentido agradecimento às MULHERES! depois do 'play' é bem a sério!



«Um dia, já lá vão + de 8 anos, chamei cor à poesia, esta não ficou ofendida e ainda fui agraciado, por esse insulto, com um livro que ainda não li. Hoje eu sei que parte do que me vai colorindo a Vida, tem tons suaves de Amor forte, e um olhar que prescinde de maquilhagem para me colorir o dia, sei também que podia alongar-me nas figura de estilo sem fugir à verdade, porém é mais simples apontar o óbvio: a Mulher é essa poesia que um dia chamei cor ou cor que pensava ser poesia.
Bem… em suma, a Mulher impede uma Vida monocromática e eu queria agradecer-lhe por isso!

OBRIGADO meninas/mulheres da minha Vida!»



____________
VOLTEM SEMPRE ...para trás se ficou algo por agradecer

1 comentário:

Sofia Silva disse...

Duas das mulheres da tua vida (Rosa e Sofia) querem deixar-te aqui um beijinho e dizer-te o quanto as fazes felizes com as tuas tiradas...

Beijinhos